Nós, Instantes Mutantes, somos um núcleo de  jovens ligados ao mundo das artes e por isso, conseguimos abranger diferentes áreas de conhecimento dentro do universo artístico. Assim, oferecemos um leque muito variado de formações e workshops. Desde a oficina de stencil à oficina monstruosa, procuramos sempre o melhor de cada uma para poder transmitir os nossos conhecimentos!

Bruno Rajão AKA Bafo de Peixe é o nosso principal orientador de oficinas/workshops. Artista e professor e profissão já orienta workshops no Pitoresco Fest desde a sua primeira edição em 2016 e também já representou a Instantes Mutantes na Galiza no projeto Nortear Ilustrado como orientador da Oficina Monstruosa. 

A Oficina de Stencil é a de eleição dos mais pequenos. Iniciou-se na 2ª edição do Pitoresco Fest em 2017 com o Pitoresco Spot  e continua até hoje a fazer furor. Quando necessário sai do seio do Pitoresco, como já aconteceu para um projeto social.

No entanto, nem sempre encontramos dentro da associação resposta a todas as áreas do saber e por isso, quando precisamos de ajuda, temos uma ampla rede de contactos que nos facilita na hora de encontrar a orientação certa para o workshop que pretendemos oferecer. 

Sumamos já workshops liderados por diferentes estudios e ateliers como: Oupas design, Lanevera Ediciones, Não sou Rita, O Beija-Flor e Abí Feijó,


Workshop Risca no Vidro: Frederico Draw

Workshop Composição Abstrata e Textura: Contra

Workshop Máscaras de Cartão: Oupas Design

Workshop Animação em Stop Motion: Abí Feijó

Workshop Cria o teu Caderno: O Beija Flor

Este Workshop é uma Fantochada: Sandra Pimenta

Workshop de Stencil: Samina

Workshop Potes em Cerâmica: Não sou Rita

Workshop de Serigrafia: Lanevera Ediciones

Oficina de Stencil: Instantes Mutantes

Oficina Monstruosa: Instantes Mutantes (Bruno Rajão)

Oficina Toy Art: Instantes Mutantes (Bruno Rajão)

Oficina Abominável: Instantes Mutantes (Bruno Rajão)

Using Format